26 7月, 2012



サントスに合流して3日目、練習場写真にPATOの姿がなく?おかしい!?と思ったら...
現地メディアのリポートをどうにか訳すと、PATOがたった2日で離脱って!?

PATOは前日の練習後に右足の痛みを訴えたため大事を取って別メニュー調整。
ジムでの治療に専念し回復させるため、現地木曜21:00からの第12節アトレチコ・ミネイロ戦の出場はほぼなさそう(痛)
よって、PATOの待望のデビュー戦
は次節以降にお預けになりそうです..(TT)
いきなりの離脱は痛いけど、ここで無理せずきっちりコンディション戻して活躍を見せて欲しいなと^^;。
ちなみに、第12節の先発予想は以下の通りです、が、私はまだサントス勉強中で名前と顔が..jaja(汗)
それと、今後のサントスの試合のライブ視聴や先発予想、ハイライトや結果詳細などはリサーチ中です^^;。
Brasileirão2012 SerieA◉ 第12節 アトレチコ・ミネイロ戦(A)
★先発予想 : 4-4-2
GK: アラーニャ;
DF: ペレス, ブラス, ロドリゴ, レオ;
MF: アドリアーノ, エンリケ, アロウカ, アンデルソン;
FW: ミラレス, ビル(ディンバ).

Ausente do treino por 'pisão', Pato Rodriguez aguarda regularização
25.07.2012 | Text: globo esporte.com

Foto: SantosFC

Meia de 22 anos não participa da atividade no campo nesta quarta-feira e espera documentação da Argentina para poder estrear

O treinamento desta quarta-feira do Santos teve uma ausência sentida no gramado do CT Rei Pelé: o argentino Patricio Rodriguez. Depois de participar das atividades com os demais jogadores nos últimos dois dias, o atleta de 22 anos ficou só na academia, pois sofreu um "pisão" no pé direito nesta última terça-feira.

Em função desta contusão e de sua documentação, ainda retida na Argentina, o que impossibilita sua inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, sua estreia é improvável diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, às 21h, em Belo Horizonte, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação do Alvinegro viaja no início desta tarde.

- Ele (Pato) sofreu um pisão no pé direito no treino de ontem (terça-feira) e ficou na academia fazendo tratamento. Nós estamos esperando regularizar a situação dele, estamos aguardando a documentação da Argentina - explica o gerente de futebol Nei Pandolfo.

Na negociação para chegar ao Peixe, o meia-atacante deixou o Independiente, time onde foi revelado, e acertou perto do fim da janela de transferências internacionais. Para contratar o jogador, o Santos contou com a ajuda de investidores, que se mantém em sigilo.

Sem "Pato" e com Bill, centroavante já regularizado e que novamente treinou nesta quarta-feira, o Santos deve encarar o líder da competição nacional com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, David Braz, Bruno Rodrigo e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Bill (Dimba).