18 8月, 2012



フィゲイレンセ戦の翌日、PATOはパスポートの更新手続きのため慌ただしく故郷アルゼンチンへ♪
心配された怪我も問題なく^^;日曜にはコリンチャンス戦が控えるため金曜中に戻らなければならないそう^^;。
今回は遠征地からの帰国となったため、フロリアーノポリスから
サンパウロ経由でエセイサへ
到着後すぐにパスポートを更新したそうで、慌ただしくまたサントスへ^^;。
それでもブラジルとアルゼンチンは近くPATOによれば、今回は8時間のフライトだったそう。
たった8時間ってことは...日本でいえば、東京-秋田間とほぼ同じ時間で行き来できるんですね♪
もっと遠いイメージだったけど^^;両国間がこんなに近いなら、PATOも気軽に里帰りできますね(笑)


Patito Rodriguez aproveita folga e vai para Argentina renovar passaporte

Jogador retorna ao Brasil ainda nesta sexta e estará disponível para o clássico contra o Corinthians,
no domingo, pelo Brasileirão

17.08.2012 | Text: globo esporte.com

O meia Patito Rodriguez não viajou para Santos com a delegação do Peixe nesta sexta-feira, dia seguinte à vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense, em Florianópolis, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a folga e embarcou para Buenos Aires, na Argentina, para renovar seu passaporte.

- No avião a essa hora, Floripa-São Paulo, São Paulo-Buenos Aires. Atualizar documentação e voltar ainda no dia - escreveu o argentino em sua conta no Twitter.

- Como cidadão argentino, ele foi apenas renovar o passaporte. É algo simples, nada além disso. Hoje (sexta) mesmo ele já está de volta - explicou o advogado do Santos, João Vicente Gazolla.

O meia estreou pelo Santos no último sábado, ao entrar no segundo tempo do empate por 2 a 2 entre Peixe e Atlético-GO, no Pacaembu - o argentino marcou o primeiro gol santista na partida, quando o time praiano perdia por 2 a 0. Já na quinta, contra o Figueira, Patito fez seu primeiro jogo como titular, mas teve de sair logo aos 12 minutos para dar lugar a Gerson Magrão, que entrou na equipe para repor a saída de Juan, expulso.

Como retornará ao Brasil ainda nesta sexta, o jogador não preocupa e estará à disposição do técnico Muricy Ramalho para o clássico de domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.