12 8月, 2012




PATOがようやく待望のデビューを果たし自らのGOLで花を添えたアトレチコGO戦
早速お約束の試合詳細を探したものの、現時点でアルゼンチン流の詳細な試合データが見当たらず..^^;.
今回は取り敢えず"globo esporte"から、まず先に選手評価表と記事をピックアップ♪
いつものPATOの交代出場を含むリサルトはまた追って更新します^^;,。

Atlético-GO aperta, mas argentinos salvam o Santos da derrota
Dragão abre 2 a 0 no primeiro tempo e mostra força no Pacaembu, mas o estreante.
Patito Rodriguez e Miralles evitam o revés na etapa final.

11.08.2012 | Text: globo esporte.com


O técnico Muricy Ramalho, do Santos, já havia avisado sobre a eficiência do Atlético-GO. Contra o Corinthians na última rodada, o Dragão também mostrou valor e complicou a partida no Pacaembu, empatando por 1 a 1 com o atual campeão brasileiro. Neste sábado, no mesmo palco, a equipe goiana novamente teve boa atuação. Tanto que abriu 2 a 0 sobre o Peixe na etapa inicial. Mas não conseguiu manter o resultado. Tudo porque os argentinos Patricio Rodriguez e Miralles entraram no segundo tempo e salvaram o Peixe da derrota, marcando um gol cada e decretando o empate por 2 a 2, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Santos vai a 17 pontos e está em 14º. Já o Atlético, com 11, segue na lanterna da competição.

O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Figueirense, às 21h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na quarta, às 20h30m, o Dragão recebe o embalado Atlético-MG, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. As duas partidas são válidas pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Blitz e Dragão na frente

"O Pacaembu é meu." Foi como se o Atlético-GO entrasse em campo na noite deste sábado passando essa mensagem ao Santos. Ao menos durante os cinco minutos iniciais, o Dragão "alugou" o estádio, tomou conta da posse de bola e não saiu do campo de ataque até conseguir marcar.

Atlético-GO aperta, mas argentinos salvam o Santos da derrota

Brasileirão SérieA 2012 第16節 アトレチコGO戦
(H)