06 9月, 2012



フルミネンセ戦を控えたサントスの様子を伝えるGloboesporteのリポートと先発予想を久々にアップ♪
PATOは前日火曜から2日間チーム練習には参加していないものの招集リスト入りでチームに同行。
チームはMirallesが右ハムストリングを負傷し、Léoがインフルエンザで招集外。

さらに、NeymarとAroucaコンビが月曜の親善試合を控え代表招集されて離脱。
一気に4人抜けた中で2位フルミネンセと戦うため、Muricyは今節もPATOを先発起用する模様。
ちなみに、Globoesporteによる先発予想は以下の通り。
★先発予想 (4-4-2)
ラファエウ;
B.ペレス, B.ロドリゴ, ドゥルヴァル, フアン;
アドリアーノ, G.マグロン, ベルナルド, F.アンデルソン;
"PATO"ロドリゲス, アンドレ.


Dupla ausente em treinos, Pato é confirmado, e Léo vetado contra Flu

Atletas não participam das atividades no gramado do CT Rei Pelé nesta terça e quarta.
Argentino viaja para o Rio de Janeiro, mas lateral está fora

05.09.2012 | Text: globo esporte.com

Ainda não será desta vez que o lateral-esquerdo Léo, com dores na panturrilha e joelho, retornará ao time do Santos. Ausente do gramado nos treinamentos de terça e quarta-feira, quando só realizou trabalhos no Cepraf, o jogador de 37 anos segue vetado pelo departamento médico e não viaja com a delegação alvinegra nesta tarde rumo ao Rio de Janeiro, onde o Peixe enfrentará o Fluminense, nesta quinta, às 21h, no Engenhão, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Assim como Léo, Miralles também segue fora, com edema na coxa direita. O meia-atacante argentino Pato Rodriguez também não apareceu no gramado nos dois dias, mas está confirmado para viajar com a delegação e deve ser titular diante do time carioca.

Na manhã desta quarta, depois do tradicional rachão em véspera de jogos, os atletas fizeram treinamento técnico de finalização, usando metade do gramado do CT Rei Pelé.

Sem Neymar e Arouca, convocados por Mano Menezes para os amistosos da Seleção contra África do Sul, sexta-feira, no Morumbi, e China, na próxima segunda, em Recife, Muricy deve escalar a seguinte equipe: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Gerson Magrão, Bernardo e Felipe Anderson; Pato Rodriguez e André.